Ordenação presbiteral do diácono Claudivan da Silva Vieira

No dia 23 de maio de 2021, Solenidade de Pentecostes, será ordenado presbítero para o serviço da Igreja particular de Grajaú, o diácono Claudivan da Silva Vieira, sob a imposição das mãos do nosso bispo diocesano, Dom Rubival Cabral Britto. A festa acontecerá em sua terra natal, Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Sítio Novo, às 9hs.

“Levando em consideração a necessidade sacramental da Paróquia Santa Luzia de Barra do Corda, após, uma visita em quase todos as comunidades, decidir por bem das almas, abreviar o estágio do Diácono Claudivan”, disse o bispo.

A celebração será transmitida ao vivo pelos canais de comunicação da Diocese de Grajaú e da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Sítio Novo.