Comunicação da Diocese de Grajaú

Protocolo nº 073/2020.
Grajaú, 02 de dezembro de 2020.

COMUNICAÇÃO

Amado Povo de Deus de nossa Diocese de Grajaú!

Paz e Bem!

Venho, através deste, comunicar a Suspensão do Uso de Ordem do Reverendo Pe. Cristino Sílvio Pessoa Barros e o desligamento de todas as atividades que realiza na Diocese de Grajaú. O Pe. Silvio encontra-se com a família e seguirá em janeiro de 2021 para tratamento de saúde integral e discernimento vocacional quanto seu estado de vida.

Pedimos as orações dos Diocesanos, juntamente com os Paroquianos de São José da Providência, em Jenipapo dos Vieiras, onde estava como Pároco.

Agradecemos ao Pe. Sílvio pelo trabalho realizado em nossa Diocese, asseguramos-lhe os devidos acompanhamentos, cuidados e orações.

Neste período responderá pela Paróquia de São José da Providência a Ir. Andrea Andrade Silva juntamente com o Seminarista Luiz Josivan Luna Santos.

Suplicamos sobre a Intercessão de São José da Providência copiosas bênçãos sobre todo Povo de Deus presente neste território paroquial.

Fraternalmente,

Dom Rubival Cabral Britto

Bispo Diocesano de Grajaú

Segue abaixo o comunicado oficial: