Vicariatos realizam assembleia em preparação da Assembleia Diocesana de Pastoral

Em preparação à Assembleia Diocesana de Pastoral que acontecerá nos dias 29 e 30 de outubro de 2021, no Centro Diocesano de Pastoral em Barra do Corda-MA, o bispo diocesano de Grajaú, Dom Rubival Cabral Britto convocou os Vicariatos da Diocese de Grajaú para realizarem suas assembleias na esperança e com um olhar eclesial de que avançaremos rumo a Cristo e sua Missão.

“É tempo de cuidar! Vamos retomar nosso Plano de Pastoral nas mãos e no coração para fazer acontecer a missão com vigor, dinamismo e muito amor.”, disse o bispo.

VEJA AS DATAS DE CADA ASSEMBLEIA NOS VICARIATOS:

1. Dia 18 de Setembro: Vicariato São Lucas: Centro de Pastoral da Paróquia Nosso Senhor do Bonfim, inicio às 08:00;

2. Dia 18 de setembro: Vicariato São Mateus: Centro de Pastoral Diocesano, Barra do Corda, inicio às 08hs;

3. Dia 25 de setembro: Vicariato São Marcos: Paróquia São Raimundo Nonato, Tuntum, inicio às 08hs;

4. Dia 25 de setembro: Vicariato São João: Par6quia Nossa Senhora de Nazaré, Dom Pedro, inicio às 08hs.

BAIXE AQUI O COMUNICADO EM PDF

Leia na íntegra

Protocolo nº 012/2021

Grajaú, 10 de agosto de 2021

Querido Povo de Deus, discípulos missionários Sacerdotes, Diáconos Permanente,
Religiosos e Religiosas, Leigos e Leigas!

Graça, Saúde e Paz no Senhor Jesus Cristo!

Em Espirito Sinodal estamos nos preparando para nossa Assembleia Diocesana de Pastoral nos dias 29 e 30 de outubro de 2021, no Centro de Pastoral, Barra do Corda.

Para celebrar este caminho estamos realizando nossas Assembleias nos Vicariatos, já agendados para:

O esquema foi entregue pela Coordenação Diocesana de Pastoral aos Vigários Forânicos e nas Paróquias onde estão sendo trabalhados. Portanto, preparem com muita intensidade.

Pedimos que os representantes das Paróquias, Áreas Pastoral, cheguem nos Vicariatos com a pauta já discutida e sintetizada. Torna-se essencial fazer bem esse processo.

Somos peregrinos da esperança e com um olhar eclesial iluminado pelo Espirito de Deus avancemos rumo a Cristo e sua Missão que é a nossa de cada dia.

No inicio de outubro enviaremos a carta convocat6ria dos convocados para nossa Assembleia Diocesana.

Suplicamos a intercessão de São José neste Ano Santo e por toda nossa vida.

Fraternalmente,

Dom Rubival Cabral Britto