Clero Diocesano de Grajaú se reúne para avaliar e planejar a vida e missão da diocese

Na manhã desta terça-feira (19.Set.23), o clero diocesano de Grajaú, esteve reunido no salão pastoral da Paróquia São Sebastião em Presidente Dutra, com o objetivo de avaliar e planejar a caminhada pastoral, a vida e missão da diocese, organizando e refletindo sobre a assembleia de pastoral que será realizada em no mês de outubro deste ano.

A reflexão “Igreja em missão pelo mundo afora, da igreja local aos confins do mundo”, como o tema da campanha missionária e da caminhada missionária da igreja diocesana norteram os trabalhos da manhã, que foi concluído com um almoço de confraternização entre os padres presentes.

Veja fotos

No período da tarde aconteceu a reunião do colégio dos consultores e conselho presbiteral, tratando de assuntos inerentes à vida, missão e formação da diocese.

Créditos de imagens: Nielson Pires Fotografias.
Com informações da PASCOM Diocesana.