Paróquia São Francisco de Assis de Arame recebe com muita alegria seus novos Padres

Foi em clima de muita alegria e grandes emoções que no dia 27 de outubro, às 09h00 da manhã  na entrada da cidade de Arame – MA, os fieis da Paróquia São Francisco de Assis receberam com grande festa os Frades Servitanos.

Todo o povo de Deus esperava na entrada da cidade e logo em seguida saíram em uma bonita caminhada pelas ruas da cidade até a Igreja Matriz e logo em seguida a Santa Missa  presidida pelo Bispo Diocesano Dom Frei Rubival Cabral Britto, a celebração contou a presença de autoridades Civis, eclesiásticas e a participação de todas as comunidades que compõem a Paróquia aramense.

O Instituto Missionário Servos do Senhor foi fundado a 08 de setembro de 2005, por Dom José Edson Santana Oliveira, bispo diocesano de Eunápolis, e tem como  Lema de vida “Humanizar e Evangelizar”.