PROGRAMAÇÃO DA SEMANA SANTA/2023 NAS PARÓQUIAS

Nos próximos dias a Igreja irá viver a Semana Santa. Em comunidade, será celebrado os últimos dias do tempo quaresmal e o início do Tríduo Pascal, em preparação para a Páscoa do Senhor.

Lembrete:

Dia 04 de Abril às 9h30 (manhã) acontecerá a Missa dos Santos Óleos na  Catedral Nosso Senhor do Bonfim em Grajaú.
Durante esta celebração, se abençoa o óleo dos catecúmenos, dos enfermos e se consagra o óleo do Santo Crisma.
Nela também se renovam as promessas sacerdotais pronunciadas no dia da ordenação, sendo também chamada de “Missa da Unidade”, expressando a comunhão diocesana em torno do Mistério Pascal de Cristo, constituindo um momento forte de comunhão eclesial, de participação intensa das comunidades e de valorização dos sacramentos da vida da Igreja.
A transmissão ao vivo da celebração acontecerá nos meios de comunicação oficial da Diocese de Grajaú YouTube e Facebook.. Todos são convidados a participar.

Para bem viver estes momentos, a seguir você confere os horários e as programações das Missas e celebrações de algumas paróquias da Diocese de Grajaú

Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Grajaú – Acompanhe as redes sociais da paróquia – Clique aqui

Paróquia São Francisco e São José Operário – Presidente Dutra  – Acompanhe as redes sociais da paróquia. clique aqui

Paróquia São Francisco de Assis – Grajaú – Acompanhe as redes sociais da paróquia. Clique aqui