Criação da Paróquia São Paulo Apóstolo em Fernando Falcão-MA

Diocese de Grajaú, No Vicariato São Mateus foi Erigida a Paróquia São Paulo Apóstolo em Fernando Falcão-MA. O Padre Edmilson Ferreira Lima toma posse como primeiro Pároco.

No dia 25 de janeiro de 2018, o Bispo diocesano Dom Frei Rubival Cabral Britto, criou a nova Paróquia da Diocese de Grajaú – MA, a Paróquia São Paulo Apóstolo e na ocasião deu posse ao primeiro Pároco.

A celebração teve início às 17h30, com uma grande caminhada pelas ruas da Cidade e logo em seguida a celebração da Santa Missa presidida pelo bispo diocesano, e contou com a presença de autoridades eclesiásticas, religiosas, civis, leigos e leigas e o povo de Deus em geral.

O Prefeito Odailton em sua fala agradeceu ao Bispo Diocesano por ter criado a Paróquia e disponibilizar um Padre para a região. Padre Edmilson é o primeiro sacerdote residente naquela área. Em nome de todos os católicos da cidade o prefeito Odailton entregou a chave da cidade ao Padre Edmilson. Logo após a celebração da Santa Missa foi realizado um show com Padre Sílvio Cristino.