Continuam abertas as inscrições para o Encontro Nacional de Formação da Pastoral Familiar

A Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF) realizará o 5º Encontro Nacional de Formação da Pastoral Familiar, nos dias 04 e 06 de novembro, no Centro Teresiano de Espiritualidade, em São Roque (SP). Como tema principal, o evento abordará a Exortação Apostólica pós-Sinodal “Amoris Laetitia”, do papa Francisco.

Assessorado pelo representante do clero da arquidiocese de Porto Alegre, padre Geraldo Hackmann, o 5º Encontro Nacional de Formação da Pastoral Familiar tem como objetivo formar agentes evangelizadores em favor da família.

Podem participar da iniciativa, religiosos e agentes da Pastoral Familiar que queiram aprofundar seu conhecimento e atuação na promoção humana e social das famílias. Outras informações podem ser obtidas através do site da Comissão ou pelos telefones: (61) 3443-2900 (Secretaria Executiva da Pastoral Familiar) e (11) 4712-2270 (Centro Teresiano de Espiritualidade).

Com informações da CNPF