Caravana da Diocese de Grajaú rumo à Vitória da Conquista

Para presenciarem a ordenação do novo Bispo, dia 11 de fevereiro de 2017.

No início da tarde do dia 09 de fevereiro, ocorrerá a saída de alguns irmãos e irmãs, provenientes de Grajaú, Barra do Corda e Presidente Dutra, do Maranhão, que seguirão numa abençoada viagem para participarem da Solenidade de Ordenação do novo Bispo da Diocese de Grajaú.

Mesmo se tratando de uma equipe pequena, são mais de 40 (quarenta) pessoas representando todo um povo, toda uma comunidade Católica, acompanhados do antecessor do novo pastor, o nosso querido Dom Franco, que agora chamaremos de Bispo Emérito, que também compôs o grupo de cristãos que estavam desejosos, animados e esperançosos pela apresentação e chegada do novo ministro de toda essa vida diocesana.

Tudo foi originado com a apresentação do nome escolhido pelo PAPA Francisco, ocorrido na manhã do dia 07 (sete) de dezembro de 2016 (dois mil e dezesseis) em Vitória da Conquista, para cuidar desse lindo e abençoado povo, e agora presenciaremos a segunda etapa, que será vivenciada  no dia 11 (onze) de fevereiro de 2017 (dois mil e dezessete), sendo a tão sonhada confirmação que esse novo DOM estará brevemente entre nós. Depois nos congraçaremos com a terceira e com certeza linda, maravilhosa e marcante etapa, que será a chegada e apresentação, do então Dom Rubival, como nosso BISPO, iniciando-se assim um novo momento em sua vida episcopal, o início de sua Missão.