Comunicado Oficial do Bispo Diocesano sobre o estado de saúde do Padre Raimundo, pároco de Santa Gianna

0
1131

O Bispo Diocesano de Grajaú, Dom Rubival Cabral Britto, comunica ao Povo de Deus da Diocese de Grajaú, em particular aos fiéis da Paróquia de Santa Gianna Beretta Molla em Barra do Corda-MA, na noite desta quinta-feira (23/07/2020), sobre o estado de saúde do Pe. Raimundo dos Santos dos Santos, diagnosticado positivo para Covid-19.

O pastor diocesano informa que a Província dos Camilianos foi comunicada, e de comum acordo acharam por bem transferir o sacerdote para o Hospital Camiliano de Fortaleza no Ceará.

Pe. Raimundo dos Santos dos Santos, celebrando a Santa Missa da Festa de São Camilo no Hospital São Francisco de Assis, em Grajaú Maranhão – 14/07/2015 (Foto: Francisco Matias/Pascom).

Dom Rubival agradece a equipe médica do Hospital Acrisio Figueira de Barra do Corda, e convoca os fiéis católicos, para rezar pelo sacerdote, e por todos os irmãos vitimas da Covid-19.