Santa Missa com Posse Canônica de Pe. Leir Oliveira na Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Sítio Novo

Santa Missa de Posse Canônica foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Rubival  com a  presença dos fiéis da comunidade paroquial.

Na noite deste domingo (29/01) o Bispo Diocesano, Dom Rubival presidiu a solene missa de posse do Pe. Leir Oliveira. Uma cerimonia simples que teve a participação dos Fiéis da comunidade paroquial.

“Tivemos o privilégio de participar da Celebração Eucarística e Posse Canônica de Pe Leir Oliveira em nossa paróquia, com o coração cheio de alegria e gratidão estaremos aqui para juntos caminharmos. Foi imensa satisfação celebrar esse momento acolhendo também as paróquias de Joselândia e Formosa da Serra Negra, irmãos que vieram de tão longe para abraçar padre Leir e dizer – nos: ” vocês estão recebendo uma pérola ” Como Deus é maravilhoso!
Agradecemos ao Dom Rubival por ter permitido que padre Leir nos escolhesse… e sim padre Leir juntos formaremos uma linda família e esperamos crescer ainda mais como bons cristãos, com os seus ensinamentos e sua forma de evangelizar. Obrigado a todos que fizeram desse momento um dia inesquecível.” 🙏🏼 (Ely Reis)
Paz e bem!
Paróquia Nossa Senhora da Conceição / Sítio Novo