Missão Vocacional Diocesana em Presidente Dutra – MA

Será realizada do dia 18 a 22 de janeiro de 2017 na Paróquia São Francisco e São José Operário – Presidente Dutra, a 8ª ‘Missão Vocacional Diocesana’. Serão dias de encontro nas comunidades com visitas às famílias, reuniões com as crianças, adolescentes, jovens e adultos para falar sobre vocação, missas, momentos de animações, orações, convivência fraterna, etc.

Neste encontro se farão presentes vários jovens vocacionados de diferentes paróquias de nossa Diocese de Grajaú e do “Centro Vocacional Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos – Seminário Propedêutico”.

Queremos, acompanhados pela Virgem Maria, neste ano Nacional Mariano, fazer o convite de Jesus: “Vem e segue-me”. Ela, que respondeu “Sim” ao chamado de Deus, é modelo de todo vocacionado.

Pedimos a Nossa Senhora Aparecida, a ‘serva do Senhor’, que interceda por nós junto ao “Bom Pastor” para que envie operários para trabalharem na messe do Senhor.

Rezemos pelas vocações e colaboremos na promoção vocacional em nossa Igreja Particular de Grajaú, tão necessitada de sacerdotes, com o coração generoso de Maria, para servir em nossas comunidades.