Missão Vocacional Diocesana em Presidente Dutra – MA

MAIS NOTÍCIAS

Será realizada do dia 18 a 22 de janeiro de 2017 na Paróquia São Francisco e São José Operário – Presidente Dutra, a 8ª ‘Missão Vocacional Diocesana’. Serão dias de encontro nas comunidades com visitas às famílias, reuniões com as crianças, adolescentes, jovens e adultos para falar sobre vocação, missas, momentos de animações, orações, convivência fraterna, etc.

Neste encontro se farão presentes vários jovens vocacionados de diferentes paróquias de nossa Diocese de Grajaú e do “Centro Vocacional Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos – Seminário Propedêutico”.

Queremos, acompanhados pela Virgem Maria, neste ano Nacional Mariano, fazer o convite de Jesus: “Vem e segue-me”. Ela, que respondeu “Sim” ao chamado de Deus, é modelo de todo vocacionado.

Pedimos a Nossa Senhora Aparecida, a ‘serva do Senhor’, que interceda por nós junto ao “Bom Pastor” para que envie operários para trabalharem na messe do Senhor.

Rezemos pelas vocações e colaboremos na promoção vocacional em nossa Igreja Particular de Grajaú, tão necessitada de sacerdotes, com o coração generoso de Maria, para servir em nossas comunidades.

Notícias recomendadas

Comentários

Publicidade

MAIS LIDAS

Saudação da CNBB ao novo bispo de Grajaú (MA)

Frei Rubival é Diretor do Colégio Paulo Vi e vigário da paróquia Nossa Sra. de Fátima e Santo Antônio de Lisboa, em Vitória da...

Bispos recordam Constituição Federal: “é dever de todo servidor público, principalmente os que detêm elevadas funções, manter conduta íntegra” (Art. 37)

Os membros da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), emitiram na manhã desta sexta-feira, 19 de maio, uma Nota Oficial com...

Nota dos bispos do Maranhão sobre a situação atual

CONFERÊNCIA NACIONAL DOS BISPOS DO BRASIL CNBB - REGIONAL NEV Todas as vezes que fizestes isso a um destes mínimos que são meus irmãos, foi...
X