Presidência do regional NE 5 parabeniza os 69 anos de fundação da Conferência

Em alusão ao aniversário de fundação da Conferência Nacional dos Bispo do Brasil, a presidência do regional Nordeste 5 manifesta sua alegria em poder fazer parte deste projeto de evangelização da Igreja no Brasil:

“Celebrar o aniversário da CNBB é reconhecer a sua importância tanto na organização interna de nossa Igreja, quanto na luta pela democracia, liberdade e respeito aos direitos humanos, especialmente dos excluídos em nossa pátria. Parabéns a todos que fizeram e continuam a fazer parte desta história”, Dom Sebastião Bandeira, bispo de Coroatá e presidente do Regional Nordeste 5 da CNBB.

“O agradecimento a Deus pelo bem que a CNBB tem feito à Igreja no Brasil! Com sua voz profética a serviço do povo, dos mais pobres! Agradecimento ainda, pelo tem realizado ao povo brasileiro com a presença amiga, solidária! Presença que ama, que cuida! Obrigada!”, Martha Bispo, secretária do Regional Nordeste 5 da CNBB.