Petrolina encerra Ano Diocesano da Família e abre Ano Mariano Missionário com caminhada e missa

A Diocese de Petrolina (PE) promove, no domingo (21), a Caminhada da Família com o tema “Família, torna-te aquilo que és” (São João Paulo II). O evento marca o encerramento do Ano Diocesano da Família e, ao mesmo tempo, a abertura do Ano Mariano Missionário na igreja sertaneja.

A programação começa às 16h30, com a saída do carro levando o andor da Sagrada Família, partindo da Igreja Matriz de São José Operário até a concha acústica da cidade. No percurso, que deve durar uma hora, um mini trio elétrico acompanhará os fiéis com muito louvor. Em alguns pontos, haverá paradas para oração e reflexão sobre o tema.

Foto de capa: Empetur/Reprodução