Dom Rubival convoca todas as pessoas de boa vontade para colaborar na luta contra o Coronavírus (assista o vídeo)

0
353

“Estamos vivendo um momento bastante desafiador, para nossa história, para nossa caminhada de fé. Quero convocar toda pessoa de boa vontade, todo aquele que crer, que tem fé, a colaborar, a caminha juntos…”, disse o Bispo Diocesano de Grajaú, Dom Frei Rubival Cabral Britto, em sua mensagem em vídeo com orientações acerca do Decreto de Nº 08/2020, sobre as determinações em vista da pandemia do COVID-19.

Dom Rubival pede que as pessoas evitem andar pelas ruas, pelas praças sem necessidade. Que procurem está mais em família em casa. Lembra do cuidado com as pessoas idosas, crianças e gestantes, pois elas são as mais vulnerais neste momento.

Por fim o pastor diocesano alerta. “Não é tempo para alimentar o pânico e o medo, é tempo de prevenção, de cuidado, de encaminhamentos, e tempo de colaborar…”, lembrou.

“Façamos desse tempo, um tempo especial, um tempo de tomada de consciência, de que juntos somos capazes de superar essa difícil tragédia provocada pela pandemia do Coronavírus”, convida.