Assessoria diocesana do Setor Juventude planeja caminhada da juventude pós-pandemia

MAIS NOTÍCIAS

Utilizando das novas tecnologias, as religiosas que acompanham a Pastoral da Juventude nos Vicariatos da Diocese de Grajaú, estiveram reunidas em um encontro virtual via o aplicativo Meet do Google na noite da terça-feira (14/07/2020).

Juntamente com a assessora diocesana do Setor Juventude, irmã Lizandra Inês Both, participaram da reunião virtual, irmã Concebida Gomes do Vicariato São João, irmã Francisca Clevy do Vicariato São Marcos, irmã Andrea do Vicariato São Mateus, irmã Antonina do Vicariato São Lucas e irmã Luana da Pastoral Indigenistas.

Entres as pautas discutidas, os participantes avaliaram a caminhada da juventude; apresentaram sugestões para as ações a serem realizadas pelo Setor Juventude nos vicariatos no pós-pandemia.

Outro assunto refletido, foi sobre a participação dos jovens na Escola de Formação, oferecida pela Pastoral Juvenil do Regional Nordeste 5 da CNBB por meio de uma plataforma digital para todos os jovens da Igreja Católica no Maranhão.

O Dia Nacional da Juventude (DNJ) a nível diocesano em tempos de pandemia também foi discutido no encontro. Segunda a assessora do setor, haverá muitas surpresas para esteve grande evento que é celebrado todos os anos pela juventude em todo o Brasil.

Notícias recomendadas

Comentários

Publicidade

MAIS LIDAS

CNBB reforça recomendação ao episcopado brasileiro de manter o distanciamento social

A presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) emitiu, na tarde desta quinta-feira, 26 de março, a todos os arcebispos e bispos...

Seminário Maior Diocesano Papa João XXIII

CENTRO DE FILOSOFIA E TEOLOGIA LOCALIZAÇÃO: Rua Parnarama, s/nº - Quadra 01 - Parque Pindorama CEP: 65.040-760 - SÃO LUÍS - MA FONE: (98) 3181-2908 Diretor: Pe....

Pastoral da Criança divulga Dia Mundial de Oração e Ação pela Criança

Foi impressa em folhetos e cartazes e, também no Jornal da Pastoral da Criança no mês de novembro, que será rezada nas 1,4 milhão...
X