Encerramento do Jubileu da Misericórdia

MAIS NOTÍCIAS

Neste domingo, 13, em Grajaú (MA), na Catedral de Nosso Senhor do Bonfim, assim como na Canção Nova, no Santuário do Pai das Misericórdias em Cachoeira Paulista (SP), na Catedral de Nossa Senhora de Fátima em Imperatriz (MA), na Catedral de Nossa Senhora da Piedade em Coroatá (MA), e em tantas outras comunidades católicas espalhadas pelo mundo, uma chuva de bênçãos foi revivida durante a celebração de Encerramento do Jubileu da Misericórdia.

Esse momento de Ação de Graça na nossa Diocese, ocorreu na Catedral em duas etapas: uma pela manhã contando com a participação direta das crianças da Catequese e a outra no final da tarde contando com todas as comunidades da Paróquia.

Na parte da tarde aconteceu primeiro com encontro de todos os irmãos na Praça Frei Alberto Beretta, onde foi vivido um momento de oração, com velas, por volta das 18:45hs; logo em seguida realizou-se a Procissão até a Catedral, onde celebrou-se a Missa Solene de Encerramento do Ano Santo, aproximadamente as 19:30hs.

Ressaltando que em Roma o Encerramento da Porta Santa em São Pedro e conclusão do Jubileu da Misericórdia ocorrerá dia 20 de Novembro de 2016, com Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei do Universo, presidida pelo nosso Papa Francisco.

Notícias recomendadas

Comentários

Publicidade

MAIS LIDAS

Mensagem do Papa para o Dia Mundial das Missões

MENSAGEM DE SUA SANTIDADE O PAPA FRANCISCO PARA O DIA MUNDIAL DAS MISSÕES DE 2019 Batizados e enviados: a Igreja de Cristo em missão no mundo Queridos irmãos...

Vida e Missão de Dom Franco Cuter

A Diocese de Grajaú, através do bispo, Dom Rubival Cabral Britto, manifesta pesar e solidariedade cristã ao clero, religiosos(as), seminaristas, familiares, amigos e a...

Paróquia São Francisco de Assis de Arame recebe com muita alegria seus novos Padres

Foi em clima de muita alegria e grandes emoções que no dia 27 de outubro, às 09h00 da manhã  na entrada da cidade de...
X