Assembleia Diocesana de Pastoral 2016

Está chegando o grande dia, de abertura da Assembleia Diocesana de Pastoral, de Grajaú, no Centro Diocesano de Pastoral de Barra do Corda, em pleno ano do Jubileu da Misericórdia, que ocorrerá no dia 10 de novembro, findando no dia 12 do mesmo mês.

Assembleia essa que sempre é norteada pela avaliação do ano que se passou e montagem de ações pastorais que são realizadas e implementadas no ano próximo. Contando com a participação do Conselho Diocesano de Pastoral formado por: Bispo, Clero, Diaconia, Comissão Diocesana a Serviço da Missão Continental, Coordenador(a) ou vice de cada Pastoral e um dos Assessores das mesmas.

Cada pastoral apresentará seus relatórios, suas histórias, oportunidades perdidas, suas metas, etc… material esse que servirá de base para estudo diocesano e juntos traçarem fórmulas eficazes para o sucesso dos trabalhos dos mesmos para o ano vindouro.

Ao término desse imprescindível evento, apresentaremos uma síntese sobre os resultados alcançados e os pretendidos dentro de cada uma de nossas comunidades.