Na Itália, Dom Rubival preside missa do 30º dia da Páscoa de Dom Franco

MAIS NOTÍCIAS

Uma missa presidida pelo bispo diocesano de Grajaú, Dom Rubival Cabral Britto, e concelebrada pelo o bispo emérito de Grajaú, Dom Serafim Spreafico, e pelos Frades Capuchinhos da Província da Lombardia no início da noite desta segunda-feira (28/10), na Igreja dos Frades em Bergamo-Itália, lembrou o 30º dia da Páscoa de Dom Franco Cuter, bispo emérito de Grajaú.

A solene Santa Missa para rezar e agradecer a Deus pela vida e missão de Dom Franco, contou com a presença de seus familiares que receberam de Dom Rubival o abraço fraterno, e uma mensagem de conforto e esperança.

No final da celebração o bispo diocesano, entregou para irmã de Dom Franco, Ana Maria Cuter, a bandeira do município de Grajaú, como sinal de gratidão da terra que ele tanto amou.

VEJA FOTOS

Este slideshow necessita de JavaScript.

Notícias recomendadas

Comentários

Publicidade

MAIS LIDAS

Presidente da CNBB foi nomeado pelo Papa Francisco como Relator Geral do Sínodo 2018

Ao término do encontro do Conselho da Secretaria do Sínodo dos Bispos, o Santo Padre anunciou a nomeação do Relator Geral na pessoa do...

PASTORAL DO DÍZIMO

Coordenador: Antonio Jailson Soares de Lima [email protected]

Carta de convocação da Assembleia Diocesana de Pastoral 2016

“A primeira e imediata tarefa do leigo não é a instituição e o desenvolvimento da comunidade cristã, mas sim o vasto e complicado mundo...
X