Na Itália, Dom Rubival preside missa do 30º dia da Páscoa de Dom Franco

MAIS NOTÍCIAS

Uma missa presidida pelo bispo diocesano de Grajaú, Dom Rubival Cabral Britto, e concelebrada pelo o bispo emérito de Grajaú, Dom Serafim Spreafico, e pelos Frades Capuchinhos da Província da Lombardia no início da noite desta segunda-feira (28/10), na Igreja dos Frades em Bergamo-Itália, lembrou o 30º dia da Páscoa de Dom Franco Cuter, bispo emérito de Grajaú.

A solene Santa Missa para rezar e agradecer a Deus pela vida e missão de Dom Franco, contou com a presença de seus familiares que receberam de Dom Rubival o abraço fraterno, e uma mensagem de conforto e esperança.

No final da celebração o bispo diocesano, entregou para irmã de Dom Franco, Ana Maria Cuter, a bandeira do município de Grajaú, como sinal de gratidão da terra que ele tanto amou.

VEJA FOTOS

Este slideshow necessita de JavaScript.

Notícias recomendadas

Comentários

Publicidade

MAIS LIDAS

Mensagem de solidariedade ao Povo Guajajara

A Diocese de Grajaú, e a Congregação das Irmãs Catequistas Franciscanas - Província Irmã Cléglia Ânesi, que há 15 anos é presença junto aos...

Pastoral da Criança

Quem somos A Pastoral da Criança, organismo de ação social da CNBB, alicerça sua atuação na organização da comunidade e na capacitação de líderes voluntários...

APOSTOLADO DA ORAÇÃO

Coordenadora Diocesana: Maria das Graças Gomes Rodrigues Tuntum - Ma
X