Comunicamos o falecimento de Dom Franco Cuter, Bispo Emérito da Diocese de Grajaú-MA, ocorrido às 22hs do sábado (28/09), vítima de um AVC, no hospital de Varese na Itália.

O funeral acontecerá na segunda-feira (30/09), no Convento dos Frades Capuchinhos na cidade de Varese-Itália com a celebração da Santa Missa às 18hs.

Na quarta-feira (02/10), às 10hs será celebrada a Santa Missa, na Igreja Paroquial da cidade de Gazzaniga-Itália, sua terra natal. Em seguida, o sepultamento no Cemitério dos Capuchinhos na cidade de Bergamo-Itália.

A Diocese de Grajaú, unida a Província dos Frades Capuchinhos da Lombardia, de da família Cuter, eleva a Deus um hino de Louvor pela vida e missão deste nosso amado Pastor.

Agradecemos as inúmeras mensagens, orações e solidariedade fraterna pela Páscoa de Dom Franco.

Divulgação: Pastoral da Comunicação

DIOCESE DE GRAJAÚ