Na Itália, Dom Rubival preside missa do 30º dia da Páscoa de Dom Franco

Uma missa presidida pelo bispo diocesano de Grajaú, Dom Rubival Cabral Britto, e concelebrada pelo o bispo emérito de Grajaú, Dom Serafim Spreafico, e pelos Frades Capuchinhos da Província da Lombardia no início da noite desta segunda-feira (28/10), na Igreja dos Frades em Bergamo-Itália, lembrou o 30º dia da Páscoa de Dom Franco Cuter, bispo emérito de Grajaú.

A solene Santa Missa para rezar e agradecer a Deus pela vida e missão de Dom Franco, contou com a presença de seus familiares que receberam de Dom Rubival o abraço fraterno, e uma mensagem de conforto e esperança.

No final da celebração o bispo diocesano, entregou para irmã de Dom Franco, Ana Maria Cuter, a bandeira do município de Grajaú, como sinal de gratidão da terra que ele tanto amou.

VEJA FOTOS