Seminaristas da Diocese de Grajaú ingressam no Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição da Arquidiocese de Aracaju – SE

É com muita alegria que no dia 26 de julho de 2017, por ocasião da solenidade de São Joaquim e Sant’Ana os seminaristas: Adnubio Gomes, Aminadab Nascimento, Francisco Alves, Josivan Luna e Rodolfo Lima ingressam no Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição da Arquidiocese de Aracaju-SE, com objetivo de dar continuidade ao processo formativo procurando ouvir ainda mais o chamado do Cristo Bom Pastor para serem futuros presbíteros para a Igreja particular de Grajaú-MA. Sendo assim, os mesmos agradecem pelo novo caminho a trilhar, oferecido pelo Bispo Dom Rubival Cabral Britto. Pedem ainda que o povo da Diocese de Grajaú não esqueça de rezar e colaborar com a formação de seus futuros padres, pois Deus os chama e capacita a cada dia mais. Entregues por São José à Nossa Senhora Conceição e abençoados por São Joaquim e Sant’Ana. “Sai da tua terra e vai”!