Assista aqui a transmissão da posse do novo bispo da Diocese de Grajaú dom Rubival

0
3552

A transmissão contou com o apoio e colaboração da empresa de internet de Grajaú, Neolog, da Visual Comunicação especializada em produção de áudio visual; do site de eventos, shows  e entretenimento do Maranhão, toqueto.com; da Pastoral de Comunicação da Diocese de Grajaú (Pascom); da equipe de comunicação da Prefeitura Municipal de Grajaú e vários comunicadores da cidade e Diocese de Grajaú.

Acompanhe a Missa Solene de posse do 8ª bispo diocesano da Diocese de Grajaú, dom Rubival Cabral Brito; veja todos os ritos, símbolos e momentos litúrgicos deste grande evento para o Povo de Deus presente nesta grande realidade do centro sul maranhense.