Padre João Paulo Bernardo da Silva toma posse como administrador paroquial em Alto Brasil

No dia de Santo Isidoro (04/04), a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Alto Brasil recebeu com grande festa e alegria o seu novo administrador paroquial, padre João Paulo Bernardo da Silva.

A solene Santa Missa de posse que teve início às 19h, foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Frei Rubival Cabral Brito; e contou com a presença de padres da diocese e o povo de Deus em geral.

Padre João Paulo, foi ordenado sacerdote no dia 18 de maio de 2002; frequentou o Curso Filosófico Teológico em São Luís-MA (CETEMA), hoje o IESMA, no Seminário interdiocesano Santo Antônio; fez pós-graduação e uma experiência missionária na Paróquia Nossa Senhora da Glória no Rio de Janeiro.

A comunidade de Alto Brasil acolhe com alegria padre João Paulo que é também assessor diocesano das Comunidades Eclesiais de Base (CEB’s), para essa nova missão evangelizadora nesta região.